No início desta semana uma massa de ar frio atingiu e os termômetros oscilaram com temperatura mais baixas, na casa de 17°. Com o passar dias, o sol voltou a aparecer e a temperatura subiu. Neste sábado (20), o dia será amanhece com temperaturas amenas em boa parte do Estado.

O sol aparece entre nuvens e, com o passar do dia, a temperatura aumenta e os termômetros podem ultrapassar os 30°C. Conforme o (Instituto Nacional de Meteorologia) não há previsão de chuva para hoje.

Em Campo Grande a previsão é de mínima de 17°C, ainda pela madrugada. Ao longo do dia, a temperatura sobe e os termômetros podem registrar até 30°C.

No norte do Estado, em , não será muito diferente da Capital. O dia será de sol, com algumas nuvens. A mínima é de 18°C e de 32°C.

Já no sul do Estado, em , a mínima é um pouco mais baixa, na casa de 16°C, mas o sol aparece e os termômetros podem registrar 32°C ao longo do dia, sem possibilidade de chuva.

No leste de MS, na região do Bolsão, em a temperatura varia entre 18°C e 32°C. Já no Oeste do Estado, em Corumbá, a temperatura fica um pouco mais elevada com mínima de 20°C e máxima de 34°C e também não há previsão de chuva.