VÍDEO: Porteiro é executado após discussão por bolinha de papel

O porteiro Guilherme Alves Pereira, de 23 anos, foi assassinado a tiros no último fim de semana após uma discussão por causa de uma bolinha de papel que não teria sido jogada no lixo. O crime aconteceu na cidade de Itumbiara, sul de Goiás. Segundo informações da TV Anhanguera, um vigilante do condomínio onde o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O porteiro Guilherme Alves Pereira, de 23 anos, foi assassinado a tiros no último fim de semana após uma discussão por causa de uma bolinha de papel que não teria sido jogada no lixo. O crime aconteceu na cidade de Itumbiara, sul de Goiás.

Segundo informações da TV Anhanguera, um vigilante do condomínio onde o porteiro trabalhava se irritou após uma discussão com Guilherme.

“O vigilante atirou uma bola de papel no lixo da guarita do porteiro, que pediu que ele catasse. Eles iniciaram uma discussão, a certa altura o vigilante colocou ele de costas e atirou na cabeça dele”, afirma Ricardo Chueire, delegado responsável pelo caso.

Na gravação do sistema de segurança é possível observar a ação do segurança, que coloca o porteiro de costas e depois atira.  Após o crime, o suspeito guardou a arma no cofre da empresa e deixou o local.

Em nota, a empresa em que os funcionários trabalhavam lamentou o ocorrido, e afirmou que vai tomar providências para evitar acontecimentos como esse.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada, entretanto ele ainda não foi localizado.

Conteúdos relacionados

lula