Suspeito de esfaquear fiéis em igreja publicou que faria ‘massacre’ e iria ‘cortar as cabeças’

O homem suspeito de esfaquear fiéis em uma igreja neste domingo (02) na cidade de Aparecida de Goiânia, Goiás, publicou em suas redes sociais dias antes que faria um “massacre” e iria “cortar as cabeças”. As publicações foram feitas na última sexta-feira (30), em uma delas ele afirma que vai fechar a porta e massacrar os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem suspeito de esfaquear fiéis em uma igreja neste domingo (02) na cidade de Aparecida de Goiânia, Goiás, publicou em suas redes sociais dias antes que faria um “massacre” e iria “cortar as cabeças”.

As publicações foram feitas na última sexta-feira (30), em uma delas ele afirma que vai fechar a porta e massacrar os presentes.

“Eu vou fazer o massacre com eles, não vou dizer o dia nem qual sede, vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começar a cortar as cabeças”, escreveu o suspeito.

Suspeito de esfaquear fiéis em igreja publicou que faria 'massacre' e iria 'cortar as cabeças'
Postagem nas redes sociais do suspeito — Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o portal G1, cerca de 120 pessoas estavam na igreja no momento do ataque, quatro foram feridas, uma delas levou várias facadas, já outro foi atingido ao tentar conter o rapaz. Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O suspeito foi preso e levado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. De acordo com Willian Moraes, sargento da PM, o homem disse que decidiu atacar as pessoas depois de assistir um vídeo na internet.

 

Conteúdos relacionados

lula