PM é morto em ação para recuperar carga roubada no Rio
A Polícia Militar informou a morte, na manhã de hoje (25), do cabo Guilherme da Costa Penetra, 32 anos, durante operação em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. “O policial era lotado no 7º BPM (São Gonçalo) e foi baleado durante uma ação da unidade para checar denúncia sobre uma carga roubada na comunidade Buraco da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar informou a morte, na manhã de hoje (25), do cabo Guilherme da Costa Penetra, 32 anos, durante operação em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. “O policial era lotado no 7º BPM (São Gonçalo) e foi baleado durante uma ação da unidade para checar denúncia sobre uma carga roubada na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu”, disse a nota divulgada pela corporação.
Com esta, sobe para 72 o número de mortes de policiais este ano, no estado, sendo 66 policiais militares, cinco policiais civis e um policial federal.
O cabo Guilherme chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na corporação desde 2011 e deixa um filho de 8 anos.
O batalhão de São Gonçalo e o Batalhão de Choque (BPChq) realizam no momento operação na comunidade Buraco da Cobra, com o objetivo de localizar os criminosos que assassinaram o policial.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.