Logo após a eliminação de Jade Picon, durante a madrugada desta quarta-feira (9), Vyni decidiu abrir seu coração e declarou seus reais sentimentos por Eliezer. Todo mundo já sabia, mas ele tomou coragem para verbalizar, a fim de tranquilizar o designer, que estava abalado emocionalmente.

Enquanto Eliezer chorava em silêncio no quarto Lollipop, o bacharel em direito confessou seu amor e afirmou que não espera que o publicitário o corresponda.

“Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso. Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser”, disparou Viny, na lata.

O cearense foi além e disse que espera que outras pessoas o amem como ele o ama. “O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo”, finalizou o brother.

A aproximação da dupla é alvo de comentários desde o início da temporada. Internautas e os próprios participantes do apontam que Viny é apaixonado por Eli. Com a declaração nesta madrugada, ficou explícito o sentimento do influencer. Eliezer, por sua vez, ouviu o em silêncio. Assista: