A cantora Melody anunciou nesta terça-feira (01) que dará uma mega-festa de aniversário, assim como MC Gui fez recentemente. Compartilhando detalhes, a jovem de 14 revelou que a comemoração será para 2 mil pessoas.

Os 15 anos de Melody estão sendo planejados com muita antecedência, já que ela só completará a idade em fevereiro de 2022. Ansiosa, ela adiantou que a festa terá “muito funk”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)

 

De imediato, após anunciar em pleno auge da pandemia que sua comemoração terá 2 mil convidados, Melody foi execrada na web. Internautas não estão poupando críticas à atitude da cantora mirim, apesar do planejamento otimista ser para o início do ano que vem.

“E a noção foi convidada?”, questionou uma seguidora. “Falta de senso sim”, “Da covid não tem medo né? Que exemplo” e “Nossa, e o corona, ele também foi convidado?” foram alguns dos comentários detonando a artista.

Em fevereiro deste ano, o tema do aniversário de Melody foi a cantora Anitta. O número de convidados não foi divulgado por conta da pandemia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)