O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares teve uma melhora e saiu da intubação. O casal divulgou foto do menino sem os equipamentos médicos. A comemoração vem dois dias após o batizado do filho.

“Bom diaaaa. Estou bem melhor. Não estou mais intubado”, escreveu ela na legenda da imagem, com a música O Bem, de Arlindo Cruz, como tema.

“Obrigado, Deus. Meu amor não está mais intubado, graças a Deus”, afirmou o cantor nos stories, utilizando a canção Marca da Promessa, de Davi Sacer, como trilha sonora.

Na última quarta-feira (10), Ingra fez um longo desabafo sobre a internação de quase um ano do menino: “Já se passaram quase 9 meses. Dias e noites sem dormir, orando, pedindo forças a Deus para continuar. Uma rotina desafiadora onde existe uma luta constante da força e do medo”, começou ela.

E continuou: “Ser forte todos os dias para acordar e continuar acreditando…. Porque a vida continua e precisamos seguir, trabalhar. A vida cobra isso e o peso é enorme. Fomos julgados, criticados e humilhados quando nem forças tínhamos para nos defender. Se é que existe defesa sobre isso. Mas o que nos conforta todos os dias é saber que existe um Deus tremendo que nos protege dia e noite, e não deixa a gente desanimar”, garantiu a influenciadora.

Na quinta-feira (11) o bebê foi batizado. “Nosso Arthur foi batizado, em nome de Jesus, amém. ‘Quem crer e for batizado será salvo’. Marcos 16:16”, escreveu a esposa do cantor em um post compartilhado. Nos comentários, os fãs enviaram mensagens de apoio.

Arthur, nasceu com uma síndrome que causa má-formação, em julho do ano passado, e está internado na UTI desde então. A notícia foi dada pelo próprio cantor, através de um comunicado nas redes sociais, que teve os comentários bloqueados. Na ocasião, ele cancelou seus shows por um tempo.