Muito discreta em relação à sua vida pessoal, a cantora Iza, de 33 anos, demorou três meses para revelar que está . Mas se engana quem pensa que o breve período foi tranquilo para a nova mamãe.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibido neste domingo (14), Iza contou que teve um sangramento logo no início da gestação. A situação a fez cancelar compromissos e alterar sua rotina.

“Precisei cancelar alguns compromissos. Tive um pequeno sangramento. Eu tinha uma capa de revista, um show no BBB e uma apresentação em Aracaju. Meu médico pediu para ficar um pouco quietinha, para evitar que aquilo evoluísse”, relatou ela.

E, apesar do susto, Iza garantiu que o problema foi contornado e reforçou que continuará se apresentando com o barrigão. “Eu apenas diminuí o ritmo de , mas vou continuar trabalhando. Estarei com um barrigão de 8 meses [no palco] […] Estar no palco grávida é uma coisa que eu sonho muito”, disparou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Vale lembrar que a cantora está esperando seu primeiro filho, fruto do com o jogador de futebol Yuri Lima. Eles estão juntos desde janeiro de 2023.