Coroas de flores sempre foram destaque durante um velório e no caso da despedida de , elas se tornaram uma homenagem para aqueles que se foram, deixando saudade em fãs, amigos e familiares.

Uma coroa de flores é uma variedade de flores, folhas, frutos, galhos ou vários materiais que é construída para se assemelhar a um anel, como representação do infinito ou lembrança eterna.

E nos velórios de famosos elas sempre estão presentes, enviadas por aqueles que estiveram lado a lado da carreira daquela pessoa que morreu, ou por quem admirava o trabalho do artista e uso as coroas de flores para uma forma de despedida e homenagem.

E alguns velórios de famosos chamaram a atenção nos últimos anos, como da cantora Marília Mendonça, que recebeu mais de 100 coroas de flores, tanto de amigos como fãs, que incrédulos com a morte tão precoce da artista sertaneja, usaram esse tipo de homenagem para dar o último adeus.

Isso sem falar de internacionais, como do cantor Michael Jackson, que teve o seu velório transmitido ao vivo para o mundo inteiro e durante as homenagens, que inclui musical e depoimento emocionantes, estava lá as coroas de flores.

Ou seja, as coroas se tornaram um item essencial na despedida daquele ente querido, que como forma de diminuir um pouco a tristeza da despedida, é uma excelente opção de homenagem neste momento delicado da vida. https://www.coroas24horas.com.br

*Esta é uma página de autoria de CELSO MARTINS e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.