Variedades

Viralizou: cachorrinho ‘penetra’ na balada é a imagem mais fofa que você vai ver hoje

Imagem fez a alegria de muita gente

Daiane Libero Publicado em 17/11/2017, às 18h49

None

Imagem fez a alegria de muita gente

Um cachorro vira-lata fez muita gente se identificar com ele ao ser literalmente “expulso” por dois seguranças em uma balada no interior de São Paulo neste fim de semana. A foto viralizou nas redes sociais e virou meme em poucos dias.

A expulsão da “persona non grata” ocorreu durante em uma festa em Novo Horizonte (SP), no último sábado (11). Na foto, é possível ver dois seguranças conversando e um deles está com o cachorro nas mãos.
O animal até parece meio acuado, com o rabo entre as pernas. A foto foi feita pelo fotógrafo profissional Lucas Valéo, de 34 anos, que estava no local para registrar imagens da balada.

“Não esperava uma repercussão tão grande assim. Já fiz fotos de bagunças em casamento, nunca fiz algo viralizar assim. Minhas fotos têm no máximo 100 curtidas, um pouco mais. Isso ajuda a divulgar o trabalho”, afirmou o fotógrafo em entrevista à Agência O Globo.

Viralizou: cachorrinho 'penetra' na balada é a imagem mais fofa que você vai ver hoje

Ele explica que foi tirar foto de uma jovem, mas que a cena atrás dela – do cão sendo levado pelos seguranças – chamou mais a atenção. “A balada foi em um salão na Zona Rural de Novo Horizonte. Como faço fotos lá com frequência, eu já vi esse cachorro algumas vezes, mas ele sempre entra pela parte de trás do salão. Acho que sente o cheiro da comida, do churrasco e fica por lá”, afirmou.

Jornal Midiamax