Pedido surpreendeu o público

Não adianta negar, por mais ‘clichê' que pareça, a surpresa que antecede um pedido de casamento é sempre emocionante, ainda mais quando a declaração interrompe a e surpreende até quem não tem nada a ver, com a história de amor. Com um ano e sete meses de namoro, o músico Maykon Gomes, de 29 anos se preparou três meses para pedir a mão da namorada Fernanda Marques dos Santos, de 32 anos, no dia mais badalado da casa de shows 21 Music Bar.

Ele de Mato Grosso do Sul e ela do Rio de Janeiro. Para um casal que se conheceu na balada de , não há cenário mais justo para a celebração do amor.

Sabe aquela história, todo mundo sabia menos, eu? Pois é, foi bem isso que aconteceu com a Fernanda na noite desta quinta-feira (18). Como namorada de músico, ela entende bem a frase: “Hoje eu vou tocar, vamos?”. Porém, entende mais ainda quando do nada recebe a notícia: “A tocada caiu, mas vamos mesmo assim chamei alguns amigos!”.

Essa foi a tática utilizada por Maykon, para que a namorada não desconfiasse de nada e fosse ao encontro de uma noite muito especial, talvez uma das mais lindas da vida.

No primeiro piso da casa de show, amigos e familiares aguardavam a surpresa com balões de coração e muita ansiedade. “Eu estou muito ansiosa com medo da surpresa não dar certo, mas também muito feliz. Ele me pediu o projetor e a câmera para fazer o vídeo para o meu namorado. Depois montou um grupo no WhatsApp exlicando para todos sobre a surpresa”, disse Vera Sartori, amiga do casal.

O relógio marcou 23h55. Para ela mais uma noite de diversão à beira do palco rodeada de amigas e ao som da Banda Cover Up. Para ele, hora de buscar o restante dos amigos e ‘correr para o abraço'. A banda parou e anunciou a exibição de um vídeo. Maykon ficou atrás do palco para acompanhar a reação da namorada de longe.

A primeira pessoa a aparecer no vídeo é uma prima e em seguida város amigos do casal desejam felicidades. Fernanda fica pasma, mas logo entende que toda a ‘armação' é para ela. O vídeo finaliza e Maykon surge de trás do palco com um buquê de rosas vermelhas e as alianças.

Ainda sem acreditar no que estava acontecendo e surpresa com a situação, a carioca subiu no palco e soltou um “claro” ao pedido do amado.

“Ninguém nem me deu um toque, tipo: faz a unha! Gente, eu so conseguir agora, porque na frente [do palco] eu só fiquei nervosa e eu estava com a mão muito gelada. Fiquei tensa e provavelmente minha avó já deve estar com o casamento pronto, aí é só casar”, disse Fernanda.

“Meu coração ainda está a trezentos por hora e confesso que fiquei com medo dela dizer não. Mas deu tudo muito certo”, finalizou Maykon.

Após o pedido, os amigos e familiares cumprimentaram os noivos.

Assista ao pedido aqui: