Desta vez, Ana Castela não quis ficar quieta. Horas após ser flagrada fazendo compras com o ex-namorado Gustavo Mioto em um de Londrina (PR), a boiadeira decidiu provocar os fãs e seguidores que entraram em polvorosa com a da aparição pública do ex-casal.

Depois do alvoroço, na noite desta terça-feira (23), a cantora sul-mato-grossense publicou um boomerang em seus stories do Instagram, acompanhada de Mioto.

No vídeo, o cantor aparece dando um cheiro na sertaneja e os dois fazem cara de deboche. “Gente, encontrei do nada em Londrina”, ironizou Ana Castela. Veja:

Eles foram juntos a uma , assistir a um show de uma amiga de Ana, Duda Bertelli, e participaram da gravação de um clipe da artista.

Gustavo Mioto repostou o story da ex (?) e também debochou, revelando que os dois, sabendo que apareciam juntos em público, decidiram se antecipar ao publicar o boomerang para evitar que páginas de fofoca postassem antes e alguém ganhasse dinheiro com isso.

“Vish, a galera que ia receber do Leo Dias hoje perdeu os 50 reais”, disparou o sertanejo. Veja imagens do ex-casal (?) na balada:

Com a publicação desta terça (23), a boiadeira e o sertanejo assumiram de vez que estão mesmo se reaproximando, depois de semanas de rumores apontando que os dois estariam “ficando” no sigilo. A atitude ocorreu após a dupla ser flagrada fazendo compras em um supermercado esta semana.

Nos últimos dias, vários portais de fofoca revelaram que Mioto foi visto no condomínio de Ana Castela. Depois, os dois teriam se beijado pela fazenda onde a boiadeira gravou seu DVD.

Eles também estiveram juntos em diversos eventos no Paraná nos últimos dias e, no último fim de semana, Ana declarou no palco durante um show que gosta de um “novinho de 27 anos”, justamente a idade do cantor.

Xiii… diante das evidências, será que é só amizade mesmo ou o casal vai voltar (ou já voltou) com tudo? Por enquanto, não há nenhuma retomada oficializada do relacionamento e ambos estariam preferindo se curtir “sem rótulos”.