Chefe da comunicação foi exonerado e Prefeitura ainda não divulgou substituto

A Superintendência de comunicação da Prefeitura de Campo Grande continua sem comando, após a exoneração do jornalista Edson Godoy (PSC), publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), de quinta-feira (12). Dois jornalistas recusaram o convite do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP).

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, a pasta ainda não conhece o novo nome e o que prefeito está buscando definir. Permanece à frente o adjunto, Luiz Carlos David dos Santos. Ele também foi procurado pela reportagem, mas não pode atender a ligação.

Receberam o convite da Prefeitura os jornalistas Ico Vitório e Victor Barone, mas ambos recusaram. O ex-superintendente da comunicação do município assumiu a secretaria-adjunta da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

O secretário da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Rodrigo Pimentel, a quem a comunicação é subordinada, foi procurado novamente pelo Jornal Midiamax, via telefone, mas não atendeu as ligações.