Pálio tomba após colidir com Gol que furou a preferencial perto da Câmara Municipal

Pálio tomba após colidir com Gol que furou a preferencial perto da Câmara Municipal.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pálio tomba após colidir com Gol que furou a preferencial perto da Câmara Municipal.

Um Pálio tombou após colidir com Gol que furou a preferencial no cruzamento da Rua Pestalozzi com a Elvíria Coelho Machado, na Vila Manoel da Costa Lima, perto da Câmara Municipal, em Campo Grande. A batida danificou a coluna do Pálio e a frente do Gol.

O Pálio, de placa HTJ 9375, era conduzido pelo policial militar Magner da Silva Machado, de 37 anos. Além dele, sua esposa estava no veículo. “A gente vinha descendo a Pestalozzi quando o Gol cruzou a preferencial e bateu na gente”, conta. Magner teve ferimentos leves nas pernas e no braço. Sua esposa não se machucou.

A técnica de enfermagem Liz Andréia, de 42 anos, dirigia o Gol, placa HRG 7983, vindo pela Elvíria Coelho Machado. Ela admitiu que não viu a placa de pare. “Não vi a placa, não conheço muito bem a região. Mas o Pálio vinha em alta velocidade. Se estivesse devagar ele teria freado e o carro não teria tombado”. Liz também não ficou ferida.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Os militares sinalizaram o local e parte da pista, onde o Pálio está tombado, está interditada. Os Bombeiros aguardam a chegada do Trânsito com o guincho para virar o veículo.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos