Adolescente do programa ‘Bombeiros do Amanhã’ impede propagação de incêndio em bairro

Um incêndio, ocasionado possivelmente por um ventilador esquecido ligado, danificou uma residência na rua Rafael Serra, no Parque Iguatemi, em Campo Grande. O fogo não tomou maiores proporções devido a intervenção de um integrante do programa Bombeiros do Amanhã, de 17 anos de idade. O fogo foi notado por vizinhos do imóvel que fica na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio, ocasionado possivelmente por um ventilador esquecido ligado, danificou uma residência na rua Rafael Serra, no Parque Iguatemi, em Campo Grande. O fogo não tomou maiores proporções devido a intervenção de um integrante do programa Bombeiros do Amanhã, de 17 anos de idade.

O fogo foi notado por vizinhos do imóvel que fica na quadra 25 lote 5, que estava fechado. O começo teria acontecido no ventilador e rapidamente atingido um sofá e o forro da casa. Notando a fumaça, José Carlos Silva, de 17 anos, integrante do projeto Bombeiros do Amanhã resolveu agir.

Ele entrou no quintal da residência, pegou uma mangueira e conseguiu debelar as chamas. Além disso, com ajuda de outros vizinhos retirou da casa um freezer , botijão de gás, roupas e até mesmo um carro que estava nas proximidades.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Ramão Vilamaior, como o fogo danificou a cobertura da casa, a família não poderá ocupar o imóvel até que aconteça o reparo, pois há o risco de desabamento.

O proprietário do imóvel, Antônio Fiuza de Queiros, 35 anos, lamentou o acontecido e demonstrou preocupação em encontrar um local para ficar com a mulher e os três filhos nos próximos dias.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos