Prefeitura vai adotar medidas para liberar estádio Douradão
A Prefeitura de Dourados, Através da Funced (Fundação Cultural e de Esportes), vai adotar providências para Cumprimento das Medidas de Segurança necessárias para liberação do estádio Fredis Saldivar, o Douradão. As providências são para que um representante da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) reconheça o local como apto para sediar jogos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Dourados, Através da Funced (Fundação Cultural e de Esportes), vai adotar providências para Cumprimento das Medidas de Segurança necessárias para liberação do estádio Fredis Saldivar, o Douradão. As providências são para que um representante da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) reconheça o local como apto para sediar jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, São Intervenções necessárias na parte de segurança.
O diretor-presidente da Funced, Leandro Carlos Francisco, se reuniu nesta terça-feira com o prefeito Ari Artuzi (PDT) para explicar a situação do estádio e foi autorizado a adotar uma série de medidas.
Leandro Francisco explicou que entre as providências exigidas como medida de segurança estão uma instalação do sistema de alarme contra incêndio, Instalação de bomba d’água, extintores e Corrimão, colocação de lâmpadas e pintura das saídas de amergência e Instalação de Hidrantes.
De acordo com o diretor-presidente da Funced, essas medidas são neccessárias para que o estádio receba os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Também Serão Tomadas providências para que o Douradão Obtenha uma liberação por parte da Vigilância Sanitária, outra Exigência da FFMS.
Leandro Carlos Francisco disse que as medidas Devem Garantir uma liberação do Espaço das arquibancadas cobertas, com Capacidade para cerca de seis mil torcedores. “Já a parte da reforma física do estádio depende de verba federal que está sendo pleiteada pelo prefeito junto a bancada federal “, afirmou Leandro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.