Comprometido com o fortalecimento da engenharia em , Marcelo Abdalla fez visitas em diversos municípios, entidades governamentais e também empresas privadas no Estado para, além de mostrar a sua trajetória de sucesso, não só na carreira como engenheiro, bem como o trabalho realizado na AEACG (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de ), também expor e discutir excelentes propostas com a categoria.

O plano estratégico do Marcelo, que é candidato a presidência do Crea-MS (Conselho  Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), envolve programas estratégicos para a reconstrução da instituição, que a tornará mais forte e inclusiva.

Entre os programas de interação, estão o “Fale com o Presidente”, “Crea Itinerante”, “Crea Conecta” e “Coworking”. Já no programa de negócios a intenção é realizar o “cash back de vantagens”, “HUB de Negócios” e “Crea Capacita”. No caso da assistência, ocorrerá a “Excelência Operacional ”, “Plano de Incentivo Colaboradores” e “Assistência Médico Hospitalar Crea-MS”.

“São propostas inovadores, como o Fale com o Presidente, que será um convênio com as mídias para trazermos luz as informações dos nossos profissionais e da legislação. O Crea Itinerante, por exemplo, é para trazer proximidade da instituição com os demais municípios do estado e todas as entidades governamentais e chegar antes para tratar de assuntos relevantes, evitando assim desvios e condutas equivocadas no trâmite de eventuais concursos como também abrir portas para um relacionamento mais estreito com contrapartidas positivas para ambos os lados. No caso do Crea Capacita, é um programa que contribuir com atualização ou formação na área tecnológica, criando parcerias com instituições renomadas, seja ela federal, estadual ou particular, oferecendo capacitação gratuita ou a preço acessível” ressaltou Marcelo Abdalla.

Desta forma, Abdalla disse que o Crea-MS precisa “ir de encontro às necessidades do mercado”, já que está dinâmico e evoluiu bastante, buscando profissionais cada vez mais capacitados. Assim, como um forte nome que busca por transformações significativas na instituição, Marcelo criou a hashtag #ocreaprecisademais.

Quais são os projetos para o Crea-MS?

FALE COM O PRESIDENTE: Estabelece um canal direto com a sociedade e também aos profissionais que tenham necessidade – “temos que dar voz a TODOS”.

CREA ITINERANTE: O atendimento vai ser direto ao profissional e as entidades governamentais, buscando a proximidade do Crea-MS com todas as classes.

CREA CONECTA: Serão criadas comissões permanentes para a integração junto à sociedade.

CREA COWORKING: Espaço destinado aos profissionais do Crea-MS para desfrutarem e desenvolverem as atividades comerciais da engenharia.

CASH BACK CLUBE DE VANTAGENS: Programa para ajudar o profissional classista, com descontos em produtos e serviços.

HUB DE SERVIÇOS: União de empresas, instituições de ensino e pesquisa, startups, investidores e outros, com a intenção de realizar um trabalho colaborativo e que integre os profissionais recém-formados.

CREA CAPACITA: Formação na área tecnológica em parceria com instituições renomadas.

EXCELÊNCIA OPERACIONAL: Conjunto de metodologias e ferramentas para usar de forma padronizada dentro da instituição Crea.

PLANO INCENTIVO: Desempenho de alto rendimento em troca de benefícios (remunerados ou não) ou qualquer atividade que promova o bem-estar ou desenvolvimento pessoal do colaborador.

ASSISTÊNCIA MÉDICO – HOSPITALAR: Possibilidade do profissional classista ter acesso a vários tipos de atendimento, seja ele médico, hospitalar e odontológico e até mesmo em prestação de serviços póstumos e assistência funeral.

‘Vejo oportunidades onde outros enxergam dificuldades’, diz Abdalla

Engenheiro ressalta que sua força de vontade é impulsionada por desafios. (Arquivo Pessoal)

Natural de , o empresário Marcelo Abdalla possui atuação principalmente na prestação de serviços no setor público. Presidente licenciado/afastado da AEACG, em seu segundo mandato, o engenheiro ressalta que sua força de vontade é impulsionada por desafios e ele então vê oportunidades onde os outros enxergam dificuldades.

Atualmente, como dito acima, busca contribuir para o crescimento, fortalecimento e reposicionamento do Crea-MS, defendendo uma engenharia mais inclusiva, inovadora e protagonista. Ao todo, Marcelo tem mais de 20 anos de experiência, com resultados evidentes. Toda a trajetória é mais um passo para o Crea-MS. Junte-se a nós nesta transformação!

Quem quiser conhecer mais sobre o candidato, pode acessar o site: https://marceloabdalla.com.br/ e nas redes sociais: https://www.instagram.com/abdallamarcelo/

Votação em novembro

(Foto: Divulgação | Crea-MS)
(Foto: Divulgação | Crea-MS)

A eleição do Crea-MS ocorrerá no dia 17 de novembro de 2023, quando profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia e tecnólogos de Mato Grosso do Sul terão a oportunidade de eleger os novos gestores, que também vão conduzir a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS) e o Sistema Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia).

De acordo com o Conselho, o Estado conta com 9.515 profissionais aptos a votar.

A eleição será feita de modo virtual, das 8h às 19h, no horário de , por meio do site www.votaconfea.com.br. A autenticação será feita por meio de login digitando o e senha enviada por e-mail ou mensagem no celular.

Fique atento: o prazo para quitar débitos e atualizar dados cadastrais a fim de receber o acesso ao sistema de votação eletrônica termina no próximo dia 18 de outubro.

Leia também:

Boa gestão e parcerias deram vida à Associação e engenheiro quer mesma inovação para o Crea-MS

Fruto do conhecimento corporativo, Marcelo revolucionou AEACG e se tornou forte nome para o Crea-MS

*Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa do candidato e não faz parte do conteúdo jornalístico do Midiamax.

Saiba Mais