Black Friday na Estácio Campo Grande não é só promoção, é investimento no futuro!
Vem pra Estácio de Sá, entre em contato: (67) 98468-5519

.
A tradicional data americana, que ocorre anualmente em novembro após o dia de Ação de Graças, já caiu no gosto dos brasileiros. Adotada em vários países, o período é marcado por promoções que movimentam diversos setores da economia. Na Estácio de Sá, a vai trazer muito mais que descontos. Durante mais de uma semana, quem desejar investir no futuro, poderá aproveitar condições especiais em diversos cursos de e de Pós-graduação e MBA, disponíveis na campanha.

Do dia 20 à 30 de novembro, a instituição esta dando uma super oportunidade para quem deseja iniciar uma graduação ou se especializar. Na Black Friday da Estácio os candidatos vão poder investir na carreira com até 50% de desconto durante todo o curso. A ação contempla diversos cursos disponíveis nas modalidades de ensino a distância e presencial, conforme descrito no regulamento da campanha e disponibilidade da Unidade ou Polo de Ensino Digital escolhido.
.

Para turbinar o currículo, a Estácio disponibiliza na Pós-graduação/MBA centenas de opções, incluindo os novos cursos com duração de 6 e 12 meses. A maioria dos cursos de especialização conta ainda com uma parceria internacional com a Harvard Business Publishing, que promete o estímulo a um ensino moderno e interativo.

O futuro universitário também encontrará muitas opções de cursos de graduação em diferentes áreas, disponíveis em www.estacio.br. Os calouros que participarem da campanha poderão contar com outras facilidades, como o parcelamento das três primeiras mensalidades. A ação também contempla candidatos para segunda graduação; que tenham realizado o Enem; ou que optaram pela transferência externa. Nestes casos não é preciso prestar o vestibular, basta verificar as condições no regulamento.

Black Friday na Estácio Campo Grande não é só promoção, é investimento no futuro!
Venha ser Estácio de Sá! (foto: divulgação)

“A Black Friday sempre é muito esperada pelos brasileiros. Com a pandemia, é natural a procura por novas oportunidades. E, foi pensando nisso, que a Estácio decidiu facilitar a melhor e mais importante aquisição que alguém pode obter: o conhecimento. Com certeza, educação é um investimento certeiro. Por isso, é o momento ideal para investir no futuro com pós-graduação ou dar os primeiros passos na vida universitária”, afirma a diretora da Estácio , Danieli Biacio. ”

Para os candidatos que optarem por cursos na modalidade Digital, as aulas iniciam ainda neste ano. Quem preferir a modalidade presencial, irá iniciar as aulas em 2021 garantindo a conquista de uma das promessas mais importantes no : investir no próprio futuro. Na Estácio Campo Grande, as inscrições podem ser realizadas também pelo telefone (67) 98468-5519

A Estácio é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há 50 anos, proporciona acesso a um ensino de qualidade em larga escala e de maneira única. É uma das instituições pioneiras também no ensino digital, na utilização de aplicativos educacionais e games de aprendizagem, incluindo aplicações que usam realidade virtual. Oferece aulas dinâmicas, com material interativo para que o aluno absorva com qualidade o conteúdo acadêmico. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 600 mil alunos matriculados.

Black Friday na Estácio Campo Grande não é só promoção, é investimento no futuro!

Sobre a Estácio

A instituição oferece cursos de Graduação e Pós-graduação, além de soluções corporativas e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Black Friday na Estácio Campo Grande não é só promoção, é investimento no futuro!
Estácio de Sá (foto: divulgação)

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio apoia iniciativas ligadas ao Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. O Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar reflete o compromisso da instituição de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

 

Faça sua inscrição pelo link https://bit.ly/367EAu6
Outras informações: (67) 98468-5519