Publieditorial

“Veja Como o Autocoaching Ajuda as Pessoas a Alcançarem Seus Objetivos”

O curso será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2016 no Hotel Deville, Av. Mato Grosso, 4250 - Carandá Bosque.

Éser Cáceres Publicado em 21/11/2016, às 03h08

None
escola_do_sucesso_640x480.jpg

O curso será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2016 no Hotel Deville, Av. Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque.

O treinamento Autocoaching é para quem busca alcançar um objetivo sem se vencer pelo cansaço no meio do caminho, ou principalmente para aqueles que não possuem um objetivo e estão se sentindo sem direção, perdidos.

O participante tem a oportunidade de identificar os seus potenciais e explorá-los, enfrentando medos e desafios da melhor forma, quebrando alguns paradigmas, o que resulta na melhoria continua.  

O objetivo é fazer com que os participantes tenham os recursos e ferramentas de Coaching e PNL (programação neurolinguística) para buscar o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Um treinamento de imersão e alto impacto para pessoas que querem se conhecer melhor, identificar suas competências, aprender a definir suas metas e encontrarem o caminho para atingirem o resultado esperado.

A quem se destina?

Para pessoas que possuem muitas metas mas não sabem como alcançar; Para pessoas que não tem metas claras e objetivas; Pessoas que querem se aperfeiçoar e se conhecer melhor; Por fim também para pessoas que desejam ter seu primeiro contato com o coaching.

O que é Coaching?

É um processo estruturado de começo meio e fim, que, através de perguntas e ferramentas (exercícios), o Coachee (aquele que aplica) identifica quais são seus pontos de melhorias mais impactantes em seus resultados, sejam esses pessoais ou profissionais, traça novos objetivos para alavancar essas áreas, age de acordo com seus planejamentos até atingir os resultados esperados. Isso é Coaching!

Executivos que passaram por “Coaching” melhoraram:

  • 90% em produtividade,
  • 80% se mostram mais abertos a mudanças organizacionais e
  • 70% conseguiram melhorar o ambiente e o relacionamento no trabalho.
    (Fonte: Folha de São Paulo)

Um estudo publicado no Public Personnel Management Journal concluiu que os executivos que participaram de treinamentos gerenciais aumentaram em 22,4% sua produtividade. E aqueles que tiveram coaching  após esse mesmo treinamento, aumentaram sua produtividade em  88%.

Objetivo físico  – Entre os benefícios resultantes do trabalho desempenhado pelo coaching está o auxílio na perda de peso e o foco na busca do corpo desejado. 

Ricardo Ferri (foto: arquivo pessoal)

Ricardo Ferri é Life Coach- Membro da Sociedade Brasileira de Coching, licenciado pelo ICC  (Internacional Coaching Council) e BCI (Behavioral Coaching Institute) conseguiu alcançar o objetivo desejado da forma física através das técnicas fornecidas no Autocoaching. 

"Veja Como o Autocoaching Ajuda as Pessoas a Alcançarem Seus Objetivos"

O publicitário Felipe Todesco passou pelo treinamento (foto Lucas Possiede)

Uma das pessoas que experimentou esse recurso foi o ator e consultor de marketing Felipe Todesco, antes de fazer o curso de Coaching ele tinha acabado de iniciar um trabalho em uma emissora de TV, e ao mesmo tempo tinha que gerir uma empresa nova, estudar inglês além de apresentar e produzir diversos eventos. Não sabia como conseguiria gerenciar o tempo e dar conta de tudo. “São ferramentas que utilizamos, igual um talher, ou um martelo, você precisa manuseá-las, só que no seu dia a dia, seguindo tarefas que te beneficiam” Conta o publicitário que também é presidente da CDL Jovem Câmara de Dirigentes Lojistas. 

"Veja Como o Autocoaching Ajuda as Pessoas a Alcançarem Seus Objetivos"

Ricardo Ferri e Helenita Brum, empreendedores e mentores da Escola do Sucesso. (foto arquivo pessoal)

De acordo com Helenita Brum, head trainner da Escola do Sucesso e gestora de mais de 300 funcionários, é comum ver pessoas passando por mudanças de vida em curto, médio e longo prazo. Pessoas que param de fumar, emagrecem e também conseguem expandir profissionalmente na área comercial. Tudo isso utilizando as ferramentas que conseguem organizar os processos que faltavam, a maioria das pessoas nem imaginam quão acessíveis são as ferramentas e tão úteis para o dia a dia.

CURSO – O curso será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2016 no Hotel Deville, Av. Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque.

Turmas reduzidas buscando a qualidade e não a quantidade.

Informações e inscrições através do telefone 67- 99816-1212 (ligação ou whatsapp).

Av. Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque.

[email protected]

facebook: https://www.facebook.com/escoladosucessobr/

Instagram: @escoladosucesso

www.escoladosucesso.com.br

Jornal Midiamax