A Prefeitura de Campo Grande irá gastar mais de R$ 463 mil para realização de festividades pascais. O município contratou a empresa Brasílio e Oliveira Serviços Artísticos Ltda, que ficará responsável pelas festividades.

O extrato do contrato foi publicado nesta quinta-feira (30), em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme a publicação, a empresa ficará responsável pela realização das festividades pascais, fazendo uso de equipamentos cenográficos temáticos e personagens devidamente caracterizados, incluso atrações cenográficas, sonorização e demais exigências.

Assim, a empresa receberá um total de R$ 463.478,50.

Por fim, a chefe da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Mara Bethânia Bastos Gurgel de Menezes, assina o contrato.

Cidade do Natal se transforma em Cidade da Páscoa

A se transformará na Cidade da Páscoa a partir de sexta-feira (31). Evento nos altos da Afonso Pena de Campo Grande terá abertura a partir das 18h30 e contará com passeio de City Tour e a primeira Parada temática da .

Segundo informações da prefeitura, o evento da “Páscoa da Família” seguirá com a programação até o dia 9 de abril.

Com exceção do dia 7, feriado da Sexta-Feira Santa, a Parada da Páscoa vai acontecer todos os dias, assim como a brincadeira da aos ovos.

Haverá também shows regionais durante os dez dias de evento.

Saiba Mais