A Cidade do Natal se transformará na Cidade da Páscoa a partir de sexta-feira (31). Evento nos altos da Afonso Pena de Campo Grande terá abertura a partir das 18h30 e contará com passeio de City Tour e a primeira Parada temática da páscoa.

Segundo informações da prefeitura, o evento da “Páscoa da Família” seguirá com a programação até o dia 9 de abril. Com exceção do dia 7, feriado da Sexta-Feira Santa, a Parada da Páscoa vai acontecer todos os dias, assim como a brincadeira da aos ovos. Haverá também shows regionais durante os dez dias de evento.

Se apresentam na Cidade da Páscoa os grupos Sampri (1º), On The Road (2), Juci Ibanez (3), Chicão Castro (4), Karla Coronel (5), Carlos Colman (6), Control A (8) e no encerramento, dia 9 de abril, domingo da Páscoa, o cantor brasileiro de música cristã contemporânea, Fernandinho. Dono de grandes sucessos como “Faz Chover”, “Uma Nova História” e “Grandes Coisas”, o artista – que iniciou a carreira em 2001 – já esteve na Capital outras vezes onde participou da Marcha para Jesus.

“Nossa intenção é trazer sentido a cidade nesse período, não deixar ela parada, oportunizando uma festa para as famílias, fomentando também a geração de renda e o turismo para a nossa Capital”, ressalta a coordenadora geral do FAC, Adir Diniz, que é responsável pela organização do evento em parceria com a (Secretaria Municipal de e Turismo).

Além das apresentações musicais, a Cidade da Páscoa traz decoração temática, foodtrucks, espetáculo da Paixão de Cristo, Missa de Ramos, Mesa da Santa Ceia, Toca do Coelho, oficinas de ovos de páscoa, brinquedos gratuitos e muito mais.

A Cidade da Páscoa é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, com promoção da Famasul/Senar, Sesc e Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania.

Saiba Mais