Software pode custar R$ 895 mil para prefeitura de Sonora

O resultado da licitação do software foi publicado no Diário da Assomasul
| 17/06/2022
- 16:59
prefeitura de sonora
Prefeitura de Sonora (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Sonora)

A de Sonora publicou o resultado da licitação para contratação de uma empresa que disponibiliza software para uso do município, a 386 quilômetros de Campo Grande. Os serviços custarão R$ 895.143,84.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Segundo a publicação, a vencedora é a Vólus Instituição De Pagamento Ltda.

Conforme o resultado, a empresa deverá realizar serviços de gestão através de software de gerenciamento via web (internet) e gerenciamento de despesas de diversas áreas no município. Como para fornecimento de peças, componentes, acessórios e outros através de empresas credenciadas e disponibilizadas.

Além disso, a empresa deverá realizar a implantação e operação de sistema informatizado, para atendimento aos maquinários pesados, caminhões, micro ônibus, ônibus, leves e utilitários, e equipamentos pertencentes à administração municipal.

Contrato do software

O resultado também foi adjudicado e homologado pela prefeitura. O próximo passo é o fechamento do contrato entre as partes.

Veja também

Empresa fará controle da erosão e enchente no Jardim Noroeste

Últimas notícias