Prefeitura abre nova licitação para reformar o Teatro do Paço Municipal de Campo Grande

Contrato do Teatro do Paço chegou a ser fechado em 2021, mas foi rompido pela alta de preços
| 17/05/2022
- 08:02
Teatro do Paço
Teatro do Paço Municipal, localizado em frente à Prefeitura de Campo Grande. - Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo

A Prefeitura de Campo Grande abriu nova licitação para reformar o Teatro Octávio Guizzo, conhecido como Teatro do Paço Municipal. Ele estava fechado sem reforma há 29 anos e, desde 2021, começou a ser usado para pequenos eventos do poder público, enquanto a reforma do espaço não sai.

Até então, o local está com pintura renovada, cadeiras novas, ar-condicionado, entre outros ajustes que permitem a utilização para eventos pequenos.

Agora, a concorrência buscando contratação de empresa especializada para a reforma do Teatro do Paço Municipal abrirá propostas em 22 de junho, às 9h, na Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297.

Contrato do Teatro do Paço e relicitação

Em junho de 2020, o município chegou a lançar licitação no valor de R$ 701 mil para o espaço, que passaria por reforma na parte hidráulica, pintura, troca de pisos, iluminação, adequação dos banheiros.

Em 2018, o projeto de reforma, cuja autoria era do então deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), que apresentou emenda naquela ocasião, foi anunciado pelo Executivo municipal.

A mesma emenda é a fonte dos recursos desta vez. A chegou a firmar contrato com a MDP Construção Civil, mas rescindiu em maio de 2021, pois os preços haviam ficado inviáveis. 

O edital, com a planilha de custos atualizada, ainda não foi divulgado.

Veja também

MS e outros 11 estados foram ao STF para questionar teto de 17% do ICMS

Últimas notícias