A Prefeitura de Campo Grande abriu crédito suplementar de R$ 119.460.000,00 para oito secretarias. O decreto está em edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira (28).

Segundo a relação, a verba vai para Seges (Secretaria Municipal de Gestão), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Sefin (Secretaria de Finanças), PGM (Procuradoria-Geral do Município), Segov (Secretaria de Governo).

Mais secretarias

Além disso, SAS (Secretaria de Assistência Social), Sisep (Secretar), Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Sidagro (Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio).

Por fim, CGM (Controladoria-Geral do Município), Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), Sesde (Secretaria de Segurança e Defesa Social), Gapre (Gabinete da Prefeita), Secomp (Secretaria de Compras) e Semju (Secretaria Municipal de Juventude).

suplementação, ainda dentro do Poder Público, pela administração pública, basicamente, é quando um recurso é retirado de uma determinada área para aplicação em outra.