Pregão eletrônico de n.º 43/2020 para a compra de servidor de armazenamento de imagem foi suspenso pelo (Ministério Público de ), conforme publicado no Diário Oficial do órgão. A suspensão foi anunciada na edição de segunda-feira (8), mesma data em que seria feita a abertura dos envelopes de empresas interessadas no fornecimento do produto.

De acordo com a publicação, será feita reanálise das condições do objeto. Segundo disponibilizado no Portal da Transparência, o valor estimado para a compra do item foi de R$ 138 mil. Como descrição do produto, consta a seguinte configuração:

‘Equipado com 2 processadores de no mínimo 10 núcleos, com x86; frequência de Clock interno de no mínimo 2.2GHz; controladora de memória com suporte a DDR4 de no mínimo 2400MHz, oferecendo no mínimo 6 canais de memória; Memória cachê de 13.75MB. Módulos de memória RAM tipo DDR4 RDIMM (Registered DIMM) com tecnologia de correção ECC (Error Correcting Code) e velocidade de 2666Mhz; possuir 256 GB (duzentos e cinquenta e seis gigabytes) de memória RAM instalada em módulos de, no mínimo, 32 GB (trinta e dois gigabytes)'.

Não foi informada qual alteração será feita no edital nem o novo prazo para envio de propostas.