Para continuar com serviços de tecnologia, Prefeitura de Ribas do Rio Pardo prorrogou contrato com uma empresa de informática. O segundo termo aditivo do contrato foi estimado em R$ 3.084.460,23 .

O extrato foi publicado nesta terça-feira (21), no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Assim, a publicação lembra que o contrato nº 56/2019 é referente a “prestação de serviços de gestão de abastecimento e fornecimento de combustível, assemelhados e gestão de gerenciamento de manutenções corretivas e preventivas, através de software de gerenciamento via web (internet)”. Além da “disponibilização de bens de consumo, substituição de peças e demais materiais para a frota de veículos oficiais”.

Por fim, a publicação define que o prazo de prorrogação do contrato é de seis meses. No extrato não foi divulgado o valor total do contrato com o novo termo aditivo. O Jornal Midiamax entrou no Portal da Transparência de Ribas do Rio Pardo para conferir os documentos da contratação, mas não foram encontrados no site.