Prefeitura estende até 31 de dezembro trabalho em 2 turnos e home office em Campo Grande

Decreto publicado nesta sexta-feira (27), em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), prorroga até o último dia do ano, 31 de dezembro, a jornada especial dos servidores, por causa da pandemia de coronavírus. O decreto original (nº 14.319, de 22 de maio de 2020) ampliou a jornada nas repartições públicas da Prefeitura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Decreto publicado nesta sexta-feira (27), em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), prorroga até o último dia do ano, 31 de dezembro, a jornada especial dos servidores, por causa da pandemia de coronavírus.

O decreto original (nº 14.319, de 22 de maio de 2020) ampliou a jornada nas repartições públicas da Prefeitura de Campo Grande, e também trouxe o retorno de parte das pessoas incluídas no sistema de teletrabalho ao expediente presencial.

Conforme o decreto, o expediente nas repartições públicas da Capital está dividido em dois turnos: das 7h30 às 13h30 e das 13h30 às 19h30. O atendimento ao público é restrito ao primeiro horário, com os órgãos autorizados a estabelecer a segunda jornada para expediente interno.

A determinação assinada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) determina que, para evitar aglomerações, as equipes devem ser divididas igualmente, “de forma que 50% labore no primeiro turno e o restante no segundo”.

Conteúdos relacionados