Prefeitura de São Gabriel do Oeste compra material asfáltico por R$ 1,4 milhão

Para realizar obras no município, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste contratou uma empresa para aquisição de materiais asfálticos.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
prefeitura de são gabriel do oeste vagas
Prefeitura de São Gabriel do Oeste (Foto: Herica Bortolini/Divulgação)

Para realizar obras no município, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste contratou uma empresa para aquisição de materiais asfálticos. O contrato foi fechado por R$ 1.448.914,50.

O extrato do contrato foi publicado no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (01). De acordo com a publicação, a empresa contratada pelo município é a Greca Distribuidora de Asfaltos.

No extrato é especificado que o contrato tem como objetivo a “aquisição de materiais asfálticos – emulsão RL 1C, para serem utilizados em áreas danificadas e buracos na pavimentação asfáltica, bem como em recortes de asfalto para manutenção de rede de água e esgoto – Tapa Buraco em ruas e avenidas da cidade”.

O tempo de vigência do contrato foi especificado até 31 de dezembro de 2020. Os documentos da contratação foram assinados na em 19 de junho, entre a representante da contratada e do município.

Conteúdos relacionados