A Prefeitura de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, reabriu licitação nesta sexta-feira (10) para aquisição emergencial de EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais).

De acordo com a publicação no Diário Oficial da União, a compra é para atender as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Os equipamentos serão distribuídos para a Rede Pública do Município. A prefeitura recebe as propostas até o dia 15 de julho, às 7h, com abertura de propostas no mesmo dia, às 9h30. 

Segundo a publicação, o edital encontra-se a disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá e no link: http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia ou mediante solicitação pelo e-mail: [email protected]

Aquisição de alimentos

Também foi aberta licitação para registro de preços para eventual compra de gêneros alimentícios não perecíveis como achocolatado, açúcar, biscoito e outros, para atender os programas da Secretaria Municipal De Assistência Social e Direitos Humanos. 

As propostas serão recebidas até 23 de julho, às 9h30, horário de Brasília. O edital está na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão ou no site http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia/, https://bllcompras.com/Home/PublicAccess, ou mediante solicitação no e-mail [email protected]br.