Com intuito de hospedar pacientes do município em tratamentos realizados em outra cidade, a Prefeitura de abriu licitação para diárias de hospedagem. A vencedora da licitação foi divulgada nesta sexta-feira (24), com proposta no valor de R$ 490 mil.

De acordo com a publicação do Diário Oficial da (Associação dos Municípios de ), as hospedagens devem acontecer no município de Cascavel, no Paraná. A vencedora do processo licitatório é a P Federizzi.

Assim, deverá fornecer hospedagem “para atender pacientes em tratamento médico”. De acordo com o edital do processo licitatório, o serviço deverá incluir pernoite com três refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e jantar.

Ao todo foram contratadas cinco mil diárias do , segundo o edital, que está disponível no Portal da Transparência de Naviraí. A Prefeitura Municipal esperava gastar até R$ 528.900 com estes serviços.

Assim, o resultado da licitação foi homologado na mesma edição do Diário da Assomasul. Quem assinou a homologação foi o gerente de Saúde e Coordenador de Despesas, Welligton de Mattos Santussi.