O DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (10) publicou o 4º aditivo ao contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Corumbá e a empresa Linkmais Tecnologia e Construção LTDA – EPP, para execução de reforma e adequação do CEM (Centro de Especialidades Médicas) do município.

Conforme o extrato de termo aditivo, fica prorrogado em 90 dias o contrato, “sem reflexo financeiro, contados a partir do encerramento do prazo estipulado anteriormente, conforme justificativa e manifestação jurídica constante nos autos do Processo Administrativo nº 226.316/2017 – Tomada de Preços nº 021/2017”. O 4º aditivo data do dia 1º de junho e traz as assinaturas do Secretário Municipal de Saúde, Rogério dos Santos Leite, e do representante da Linkmais Tecnologia.

O Centro de Especialidades Médicas foi inaugurado na última sexta-feira (3), em prédio que foi inteiramente ao custo de R$ 978 mil, vindos do Governo Estadual, por meio de emenda, com contrapartida do tesouro municipal. A estrutura tem mais de 1000m², com 32 ambientes, entre sala de exames, recepção, consultórios, banheiros, recepção e copa. A Prefeitura já informou que as obras do segundo piso do CEM devem começar em breve, ao custo de R$ 1,5 milhão vindos do Governo do Estado de MS.