Eleições 2020: MP vai acompanhar escolha de candidatos em cidades de MS
O Ministério Público Eleitoral instaurou procedimentos administrativos para acompanhar o processo de escolha e registro de candidaturas por partidos e coligações. Nessa etapa, foram publicados procedimentos para acompanhamento sobre a legalidade do processo para essas eleições municipais em seis municípios do Estado: Dourados, Douradina,Três Lagoas, Paranaíba, Rio Verde e Brasil…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Ministério Público Eleitoral instaurou procedimentos administrativos para acompanhar o processo de escolha e registro de candidaturas por partidos e coligações. Nessa etapa, foram publicados procedimentos para acompanhamento sobre a legalidade do processo para essas eleições municipais em seis municípios do Estado: Dourados, Douradina,Três Lagoas, Paranaíba, Rio Verde e Brasilândia.
A abertura dos procedimentos eleitorais foi publicada de forma individualizada, na edição do Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) de segunda-feira (3), já disponível para consulta. De acordo com o MP, a medida considera atuação preventiva em defesa do regime democrático.
No caso de Dourados, o Procedimento Administrativo Eleitoral ficará sob responsabilidade da promotora eleitoral Cláudia Loureiro e poderá ser acompanhado pelo nº 09.2020.00002531-0. Douradina também ficará sob a mesma jurisdição, com consulta pelo n.º 09.2020.00002532-1. Já em Três Lagoas, as atividades dos partidos e coligações será acompanhada pelo promotor Antônio Carlos Garcia.
Em Paranaíba, o procedimento ficará a cargo da promotora Juliana Nonato, sob o n.º 09.2020.00002535-4. Na cidade de Brasilândia, o responsável será Adriano Barrozo, com consulta pelo número 09.2020.00002551-0. Por fim, em Rio Verde, a legalidade do processo de escolha será monitorada pelo promotor eleitoral Matheus Carim e poderá ser acompanhado no site do MP pelo n.º 09.2020.00002524-3.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
VÍDEO: Homem é amarrado por populares após destruir carros em rua do Pioneiros
Equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar foram acionadas e o suspeito foi preso
Na despedida de Beto, amigos relembram feitos de ex-superintendente na cultura de MS: ‘pessoa incrível’
Roberto Figueiredo foi assassinado por após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.