Uma postagem feita pela prefeitura municipal de está gerando entre internautas. Na publicação os moradores são conclamados a prestarem atenção na construção de pontos turísticos destinados a registros fotográficos.

“Você notou? Estão sendo colocados em quatro cantos do nosso município, esses letreiros para que você também possa registrar suas fotos dedicando seu amor à Dourados”, diz o texto divulgado na página do da administração local.

Segundo a prefeitura, os monumentos estão sendo instalados em quatro pontos da cidade: No terminal rodoviário, na saída para Campo Grande, no aeroporto e também no Parque Antenor Martins. ”Não se esqueçam de dar uma passadinha lá”.

“Vale ressaltar que o projeto teve início em 2017 e o letreiro está sendo posto agora em quase 2021.Vale ressaltar que o mato dos parques não vai deixar ninguém ver, vale ressaltar que a saúde e o asfalto estão um lixo! O que tirou a vontade e o orgulho das pessoas de morarem nessa cidade! Graças a atual administração! Vocês são uma Piada! ”, comenta Leila Martins.

A internauta Mary Tathiana questiona, sem deixar de fazer referências aos problemas enfrentados pela população. “Sem saúde de qualidade, ruas destruídas, tudo um caos e estão preocupados em colocar letreiros…É sacanagem isso né”, comenta ela.

Até agora a publicação recebeu mil curtidas, 521 comentários, em sua maioria negativos e teve 205 compartilhamentos.

Questionada pela reportagem para falar a respeito dos custos da obra, a prefeitura informou que a secretária de Planejamento, Adriana Benicio Toneloto Galvão. Entretanto ela respondeu que o assunto é de responsabilidade da secretária de Obras, Marise Aparecida Bianchi Maciel, que também foi procurada, mas não se manifestou.