O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (3) a prorrogação por mais seis meses dos contratos com dez agências que prestam serviços de publicidade ao Executivo estadual.

Os extratos dos termos aditivos foram publicados hoje, mas assinados no último dia 12 de abril de 2019, pelo secretário-adjunto de Governo e Gestão Estratégica, Flávio Cesar Mendes, e por representantes das empresas.

Originalmente, os contratos são de 2015, cujas vigências foram prorrogadas por mais 120 dias, a contar da data de assinatura dos termos aditivos. O valor para o período aditado continua sendo o valor inicial do contrato de R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais).

As agências a terem os contratos prorrogados foram a Ramal Propaganda Ltda; Slogan Publicidade Ltda; Comuniart Comunicação & Marketing Ltda.-EPP; Origem Comunicação e Marketing Ltda EPP; Novo Engenho Comunicação Integrada Ltda; B & W Três Propaganda Ltda; Think Service Design LTDA; Art e Traço Publicidade & Assessoria Ltda-EPP; Let’s Comunicação Integrada Ltda; e Compet Marketing e Comunicação Ltda – EPP.

Além destas, a Agilità Propaganda e Marketing Ltda e Matéria Prima Comunicação Ltda também constavam em 2015, no entanto, ficaram de fora na publicação desta sexta-feira.