Disputa pela reitoria da UEMS tem 4 candidatos e campanha começa em maio

Governo divulgou a relação de candidatos inscritos na disputa pelos cargos de reitor e vice-reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Impugnações às candidaturas só podem ser protocoladas até as 17h desta segunda-feira (29), presencialmente ou por e-mail, caso protocolada em campus do interior. Disputam a sucessão do reitor, professor Dr. Fábio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
UEMS escolha hoje novo reitor (Foto: Divulgação)
UEMS escolha hoje novo reitor (Foto: Divulgação)

Governo divulgou a relação de candidatos inscritos na disputa pelos cargos de reitor e vice-reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Impugnações às candidaturas só podem ser protocoladas até as 17h desta segunda-feira (29), presencialmente ou por e-mail, caso protocolada em campus do interior.

Disputam a sucessão do reitor, professor Dr. Fábio Edir dos Santos Costa, os candidatos Esmael Almeida Machado, Laércio Alves de Carvalho, Adriana Rochas de Carvalho Fruguli Moreira e Roseli Rocha.

Já a sucessão do vice-reitor, professor Dr. Laércio Alves de Carvalho, disputam, respectivamente, os candidatos Lucélio Ferreira Simião, Celi Corrêa Neres, Miguel Ângelo Batista dos Santos e Wilson Brum Trindade Júnior.

A homologação das quatro chapas será divulgada na próxima sexta-feira (3).  A campanha eleitoral terá início no dia 4 de maio e término no dia 4 de junho de 2019. Em caso de segundo turno, a campanha terá início no dia 14 de junho e término no dia 1° de julho de 2019.

O primeiro turno das eleições está previsto para o dia 6 de julho, e se necessário um segundo, será realizado no dia 3 de julho. Estão aptos a votar docentes, técnicos-administrativos efetivos, além de alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados.

Dúvidas, consultas e denúncias podem ser enviada à comissão eleitoral pelo e-mail comissã[email protected]

Conteúdos relacionados