10 dias de prazo: Agehab notifica 261 donos de casas populares em MS por inadimplência
Desde ontem (5), a Agehab (Agência de Habitação Popular) tem notificado moradores por descumprimento de contrato, ou seja, por inadimplência. Ao todo, entre ontem e esta quinta-feira (6), 261 pessoas foram notificadas, de acordo com publicação no DOE (Diário Oficial do Estado). Só em Ladário, no condomínio Terra Vermelha, 160 moradores foram notificados para regularização […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde ontem (5), a Agehab (Agência de Habitação Popular) tem notificado moradores por descumprimento de contrato, ou seja, por inadimplência. Ao todo, entre ontem e esta quinta-feira (6), 261 pessoas foram notificadas, de acordo com publicação no DOE (Diário Oficial do Estado).
Só em Ladário, no condomínio Terra Vermelha, 160 moradores foram notificados para regularização da situação do Contrato de Financiamento e de Parcelamento Habitacional. Segundo a Agehab, os notificados descumpriram a Cláusula Sexta, do contrato, que é a falta de pagamento. Em Ladário, foram 80 notificações ontem e mais 80 no DOE desta quinta-feira.
A não regularização da situação de descumprimento contratual, no prazo de 10 dias, contados a partir de hoje, proporciona a Agehab, o ajuizamento de ação judicial cabível. Caso não haja acordo, haverá reintegração de posse, conforme consta na cláusula do contrato.
Além de Ladário, foram notificados oito moradores do Vila Mangay I, em Amambai; nove pessoas do São Francisco de Assis II, do município de Caracol; em Iguatemi, há cinco notificações para moradores do Jardim dos Eucaliptos I; sete notificações para moradores do Urbano Jateí, em Jateí; em Campo Grande, 19 notificações no Portal das Palmeiras; quatro moradores do Projeto Estrela I de Mundo Novo, foram notificados; 43 notificações no Jardim Paraíso, em Naviraí; e por fim, em São Gabriel do Oeste, foram seis notificações para moradores do Jardim dos Pássaros I.
Segundo a publicação, os beneficiários deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou contatar a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul pelos telefones (67) 3348-3120/ (67) 3348-3144 ou (67) 3348-3151, das 07:30 horas às 13:30 horas, ou comparecer pessoalmente na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº 108, Bairro Tiradentes em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.