Assembleia Legislativa prorroga por um ano validade de concurso
Prorrogada por mais um ano a validade do primeiro concurso público da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). O ato da mesa diretora da Casa de Leis foi publicado no Diário Oficial do Legislativo de quinta-feira (19). Com a prorrogação, o certame passa a ter validade até abril de 2019. Dos 80 candidatos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Prorrogada por mais um ano a validade do primeiro concurso público da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). O ato da mesa diretora da Casa de Leis foi publicado no Diário Oficial do Legislativo de quinta-feira (19). Com a prorrogação, o certame passa a ter validade até abril de 2019.
Dos 80 candidatos aprovados dentro do imite de vagas, 69 já foram convocados. A primeira chamada ocorreu em agosto de 2017, com a convocação de 40 candidatos. Nova chamada foi feita, no dia 28 de março de 2018, onde outros 29 foram convocados.
Na quarta-feira (18), a Assembleia convocou 26 servidores do Legislativo aptos a aderirem a terceira etapa do PAI (Programa de Aposentadoria Incentivada). Os servidores em questão têm de 2 a 30 de maio para comparecer na Secretaria de Recursos Humanos da Casa de Leis e informar o interesse na adesão.
Com isso, uma terceira chamada dos aprovados no concurso público da Casa de Leis deve ser divulgada no segundo semestre de 2018.
As provas do certame foram aplicadas no dia 25 de setembro de 2016 para o provimento de 80 vagas do Quadro Permanente de Pessoal. A Fundação Carlos Chagas, responsável pela realização do concurso, divulgou os resultados no dia 22 de dezembro do mesmo ano.
Conforme o edital, os cargos providos são para analista em Recursos Humanos, arquiteto, assistente jurídico, assistente social, biblioteconomista, cerimonialista, consultor de processo legislativo, contador, economista, engenheiro civil, jornalista, médico, publicitário, redator e revisor de debates.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.