Casas devem estar em nove bairros da Capital

A Prefeitura Municipal de divulgou nesta sexta-feira (17) dez chamadas públicas para empresários e trabalhadores do mercado imobiliário interessados em alugar para administração municipal. As publicações foram feitas na edição de hoje no Diário Oficial do Município, a partir da página 26.

Os imóveis devem atender às necessidades da Semed (Secretaria Municipal de Educação) para sediar , da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) para sediar conselhos tutelares e unidades do , além da Semsp (Secretaria Municipal de Segurança Pública) para unidades da pasta.

A Prefeitura pretende alugar dez imóveis nos bairros Jardim Marcos Alberto, Oliveira II, Jardim Anahy, Jardim dos Estados, São Francisco, Portal Caiobá, um em cada, além de duas casas no bairro Vila Lucinda. As imobiliárias interessadas podem consultar as características exigidas de cada lote no Diário Oficial.

As propostas devem ser apresentadas em envelope lacrado até o dia 23 de junho, às 13h, na sede da CECOM (Central Municipal de Compras e Licitações), na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, no térreo.

(Sob Supervisão de Evelin Araujo)