Troca de chefe em atração turística de Campo Grande teve bafafá e confusão

Ao saber que perdeu cargo em atração turística de Campo Grande, ex-diretora teria feito até barraco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Troca de chefia em atração turística de Campo Grande teve saída cinematográfica (Ilustração, Dall-e)
Troca de chefia em atração turística de Campo Grande teve saída cinematográfica (Ilustração, Dall-e)

Atração turística de Campo Grande teve cenas dramáticas nos últimos dias com direito a discussão e gritaria. Segundo os relatos, a confusão começou quando a então diretora vetou evento de apelo social.

Em seguida, perdeu o cargo para alguém com formação na área e não gostou.

Defenestrada, a ex-diretora chorou, gritou, disparou impropérios e tentou uma saída apoteótica. Mas, quem presenciou achou tudo só patético.

Assim, o episódio se torna mais uma mostra de como os servidores sofrem nas mãos de gente que ocupa espaços na base do QI (quem indicou), e não na base do currículo.

No entanto, a mulher, que durante tempo estratégico esteve à frente de atração turística de Campo Grande de relevância, teria ainda sugerido que ‘sabe muita coisa’ sobre a gestão do local.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Atrás de atração turística de Campo Grande? Confira esta lista:

Por fim, se você chegou até aqui procurando por uma atração turística de Campo Grande, o Jornal Midiamax lista abaixo alguns dos pontos turísticos mais famosos na capital de Mato Grosso do Sul:

Conteúdos relacionados

Vistoriadora expõe laços entre quadrilha e suposta 'defesa fake' para segurar investigada (Ilustração, Web)
Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)