Vaga privativa em órgão público se tornou mostra de como político está desprestigiado em Mato Grosso do Sul. Conforme os relatos, ‘namorada não oficial’ do sujeito perdeu a regalia e agora tem que estacionar em rua do Parque dos Poderes como os demais servidores.

Nomeada para cargo bom na ‘cota’ de indicações do político, a mulher se acostumou ao tratamento VIP. No entanto, acabou assustada com recente escândalo e, segundo testemunhas, chegou a fazer barraco em escritório de partido político.

Queria falar com o namorado porque supostamente estava preocupada com rumo de investigações, mas não conseguiu. Assim, entre um impropério e outro comum ao fim dos romances de oportunidade, tornou pública a reclamação.

Vaga privativa e ocultação de bens: prioridades

“Estou vendo que as coisas estão ruins faz tempo. Até minha vaga privativa eu perdi porque estou vinculada a ele”, reclamou.

Como, na hora da ocultação de bens, os políticos de Mato Grosso do Sul parecem perder toda a malandragem, não são comuns os casos de quem perdeu imóveis para as laranjas mais espertas. Os riscos, inclusive, mobilizam as esposas mais afoitas e preocupadas com o patrimônio.

Assim, a importância que vaga privativa recebeu na reclamação chamou a atenção de quem presenciou o espetáculo. De qualquer modo, o político preocupado, dizem, não está atendendo ninguém. Nem as namoradas não oficiais.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.