De olho nas eleições de 2022, equipe garante que esvaziamento de barco cheio começa nesta semana

Para esvaziar o bote, político estaria iniciando processo que deve deixar muita gente a ver navios em MS
| 07/03/2022
- 12:25
Barco cheio deve causar verdadeira revoada nos próximos dias
Barco cheio deve causar verdadeira revoada nos próximos dias, mas alguns devem acabar náufragos em MS - Ilustração sobre Reprodução (Web)

Barco cheio sempre é perigoso para todos. Para as eleições de 2022 em Mato Grosso do Sul, equipe garante que o chefe deve começar já nesta semana processo de esvaziamento para aliviar a lotação.

As conversas já teriam começado dias atrás, e andaram causando rebuliço nos bastidores políticos sul-mato-grossenses. Segundo quem acompanha de perto os passos do chefe, algumas decisões serão consideradas inusitadas e devem deixar muita gente a ver navios.

Assim, quem pode se antecipa e já procura um porto seguro para desembarcar com alguma elegância. Tática de lotar a embarcação desde sempre recebeu críticas dos que já previam o aperto eleitoral naturalmente causado pelo barco cheio.

No entanto, assessores asseguram que foi o jeito encontrado de manter todos próximos enquanto os mais eficientes eram discretamente selecionados para a verdadeira guerra esperada nas eleições de 2022 em Mato Grosso do Sul.

Tá por dentro? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do !

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Em pleno ano eleitoral, erro grave revoltou até servidores de elite que se sentiram expostos à morte como jagunços

Últimas notícias