Pré-candidato em MS estaria atento ao velho político da fritura lenta após movimento explicitamente prematuro para ritmo do de Mato Grosso do Sul.

Ato apressado causou empolgação entre os picaretas de plantão, sempre na briga para ‘engordar a mordida' embalando seja lá qual for o nome.

Além disso, evento atabalhoado logo após as eleições, e sem presença de quem deveria, de fato, endossar o lançamento, causou incerteza para quem espera por cadeira cobiçada no TCE-MS e curiosidade entre correligionários.

Pré-candidato em MS conhece receita de Maracaju

Os mais próximos avaliam que chefe do ‘arquivo ambulante' acabou caindo na conversa que tinha intenção óbvia de atrapalhar. Mas, o plano não considerou que o alvo também é da terra onde se faz iguaria regional com preparo característico e conhece de perto os colegas.

“Na região a gente sabe porque a carne fica de molho antes de virar linguiça”, comenta aliado que se diverte. Assim, apesar da ideia de fritura lenta e antecipada, sujeito estaria ‘ligeiro' na frigideira.

Sabendo de alguma coisa? Conte para o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.