Bocão dos Deltas

Pessoal que garantiu vaga no tapetão andou falando demais e acabou colocando na berlinda quem terá de garantir finalização de acordo constrangedor. Disseram por aí em alto e bom som que vão levar porque pagaram através de escritório privilegiado, e riram de servidores que não quiseram assinar tentativa de acordo vexatório e descabido. Agora,  parte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pessoal que garantiu vaga no tapetão andou falando demais e acabou colocando na berlinda quem terá de garantir finalização de acordo constrangedor. Disseram por aí em alto e bom som que vão levar porque pagaram através de escritório privilegiado, e riram de servidores que não quiseram assinar tentativa de acordo vexatório e descabido.

Agora,  parte da turma que tem papel de decidir está temerária. Explicam em tom de alerta que a articulação de causídico com DNA poderoso começa a cheirar mal para os lados de Têmis…

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)