Nomeando

Para evitar exposição depois da posse, já tem acomodação de amigos e parentes rolando em cargos públicos. Tudo no maior esquema de cruzamento entre grupos para tentar disfarçar as ligações, digamos, questionáveis. Recentemente, na mesma vaga, saiu uma filha de famoso e entrou um sobrinho de outro, ambos relacionados com o mesmo escritório. Ideia é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para evitar exposição depois da posse, já tem acomodação de amigos e parentes rolando em cargos públicos. Tudo no maior esquema de cruzamento entre grupos para tentar disfarçar as ligações, digamos, questionáveis. Recentemente, na mesma vaga, saiu uma filha de famoso e entrou um sobrinho de outro, ambos relacionados com o mesmo escritório. Ideia é acomodar o jovem antes mesmo de o titio assumir, para ficar mais difícil fazer o relacionamento. O rapaz, aliás, já esteve implicado justamente em investigação sobre farra de nomeações em órgãos estaduais…

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)