Seis torcedores ganham na Justiça direito de assistir jogo do Corinthians no Pacaembu
Seis torcedores do Corinthians conquistaram na Justiça, na tarde desta quarta-feira, o direito de assistir à partida entre Corinthians e Millonarios, pela Copa Libertadores. A decisão foi publicada no site do tribunal de Justiça de São Paulo. Os nomes dos seis torcedores que obtiveram o direito de acompanhar a partida na noite desta quarta no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seis torcedores do Corinthians conquistaram na Justiça, na tarde desta quarta-feira, o direito de assistir à partida entre Corinthians e Millonarios, pela Copa Libertadores. A decisão foi publicada no site do tribunal de Justiça de São Paulo.
Os nomes dos seis torcedores que obtiveram o direito de acompanhar a partida na noite desta quarta no estádio são: Armando José Terreri Rossi Mendonça, Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura.
A decisão contraria a de ordem da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) em realizar a partida apenas com a presença da imprensa e de pessoas envolvidas diretamente com a partida por conta da morte do torcedor boliviano Kevin Espada, de 14 anos, na semana passada em partida entre San José e Corinthians, em Oruro, na Bolívia.
Segundo a ordem judicial, foi levada em conta a informação de que o estádio não estaria totalmente vazio, já que será liberado o acesso de profissionais da imprensa e “convidados” da organizadora do torneio e da federação, o que faz presumir que um esquema de segurança será montado para viabilizar o acesso de algumas pessoas ao estádio.
“Pretendem os autores seja resguardado o direito de assistirem à partida de futebol que será realizada em 27/02/2013 entre Corinthians e Milionários, uma vez que adquiriram os respectivos ingressos com antecedência à determinação da ré que impediu a presença de torcida durante a partida”, explica a determinação.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.