Após show contra o Cruzeiro, Neymar torce para não ser punido por STJD

Após dar show e garantir a vitória do Santos sobre o Cruzeiro por 4 a 0, no último sábado, Neymar vive a expectativa de não ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na próxima quinta-feira, o Tribunal julgará o recurso que o permite atuar pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Punido com duas partidas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após dar show e garantir a vitória do Santos sobre o Cruzeiro por 4 a 0, no último sábado, Neymar vive a expectativa de não ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na próxima quinta-feira, o Tribunal julgará o recurso que o permite atuar pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Punido com duas partidas de suspensão por um pisão no lateral-direito Pará, do Grêmio, dia 30 de setembro, na 27ª rodada do BR, ele cumpriu um jogo de gancho e tem defendido o Peixe sob efeito suspensivo. – Eu quero jogar todos os jogos. Espero que não me punam, nao tenho intenção de machucar ninguém, ainda mais um cara que foi companheiro meu,que tenho carinhho grande e que é o Pará.

Mas o que eles decidirem está decidido – afirmou Neymar. Primeiramente, Neymar foi enquadrado por agressão física. No julgamento, o advogado do Peixe, João Vicente Gazolla, desqualificou a denúncia para ato hostil. Desde que foi punido no Tribunal, a Joia participou dos duelos contra Ponte Preta (quando o Peixe perdeu por 1 a 0), Náutico (empate em 0 a 0) e Cruzeiro (vitória por 4 a 0).

Com 12 gols marcados em apenas 14 jogos no Brasileirão, Neymar ainda briga pela artilharia da competição. Fred, do Fluminense, é o artilheiro no momento, com 16 tentos anotados e neste domingo enfrenta o São Paulo, de Luis Fabiano, que é o vice, com 15.

Conteúdos relacionados