‘De férias'

Apesar das atividades legislativas estarem de recesso, os deputados estaduais seguem participando de agendas em Mato Grosso do Sul.

Representando

Nesta quarta-feira (3) foi a vez de (PL) representar a Casa na posse da nova secretária da SEC (Secretaria de Estado de Cidadania). Colega de plenário, Pedro Kemp (PT) encaminhou representantes do gabinete para a cerimônia.

Ano novo, partido novo…

O deputado Lídio Lopes encerrou o ano protocolando a desfiliação do PRD (Partido Renovação Democrática), sigla que nasceu da fusão do com o PTB.

Sem definição

O parlamentar chegou a ter convite para ir a partido como o PL, mas ainda não teria definido futuro. O deputado segue aproveitando o recesso parlamentar sem a definição.

Férias

O governador do Estado, Eduardo Riedel, saiu de férias antes das festividades. Riedel compartilhou vídeo andando de skate no e até mesmo passeio na natureza, mas não revelou o destino.

Revelado

Contudo, foi Lela, filha de Riedel e Mônica, que revelou o paradeiro da família. Eles passaram por Itatiaia, no , e compartilharam fotos com familiares durante passeios na cidade.