Não bate ponto?

Querendo chamar a atenção e pegando carona em evento público, político chama s atenção por sequer destinar verba, mas marcar presença em todos os eventos. No local onde deveria estar, é conhecido como faltoso. Talvez andar menos em bando seja mais proveitoso do que passear.

Salários

Prefeito de MS é alvo de investigação por suposta ilegalidade no pagamento de abono pecuniário aos seus servidores, em valor acima do percentual permitido pela legislação.

Cargo

Figurão apareceu em rede social dando elogio a órgão particular, no intuito de bajular amigos empresários. Há quem diga que a presepada ficou ‘muito evidente’, já que o homenageado não tem relevância perante semelhantes.

De saída?

Na corda bamba pelo cargo, gestor conhecido por não divulgar o próprio trabalho tem se rasgado em elogios ao chefe, com medo dos serem reias sobre a situação.

Alerta

A deputada Mara Caseiro (PSDB) usou as redes sociais para comentar o caso de agressão contra a apresentadora pelo próprio marido. “A violência doméstica é uma realidade triste que atravessa as barreiras sociais”, pontuou.

Saiba Mais