Ilhada

A ministra do Planejamento, ex-senadora de MS, Simone Tebet, ficou ilhada em Guarujá, litoral de São Paulo, onde passava a folga de Carnaval com a família, inclusive com o secretário de Estado da Casa Civil de MS, seu esposo, Eduardo Rocha.

Do limão uma limonada

Com isso, Tebet não conseguiu se juntar para acompanhar a comitiva presidencial no litoral paulista. Porém, aproveitou para se encontrar com o prefeito do Guarujá, que também foi afetado pela tragédia.

Livramento

O deputado federal Geraldo Resende revelou o livramento que teve neste Carnaval. O parlamentar contou que iria passar o feriado no litoral de São Paulo, mas a esposa verificou a previsão do tempo e, então, preferiram passar os dias de folia em Bonito: “Livramento de Deus!”, afirmou.

Roda de samba

Em Corumbá, durante o Carnaval, animada roda de samba contou com ilustre baterista: o prefeito Marcelo Iunes, que estava acompanhado do secretário de governo de MS, Pedro Caravina.

‘Não quer largar o osso’

Vários parlamentares que não conseguiram a reeleição mantêm em seus perfis nas redes sociais o termo “dep“, em referência a deputado, apesar de não ocuparem mais o cargo…