Aliado?

A carta de apoio ao candidato ultraliberal argentino repercutiu e as assinaturas dos políticos do Progressistas chamou atenção da imprensa nacional. Isso porque o partido é apontado como base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pois comanda dois ministérios. Do PP, assinaram a carta a Milei os deputados Evair Vieira Melo (PP-ES) e de MS, Dr. .

Apoio

69 deputados federais brasileiros assinaram carta de apoio a eleição do candidato de extrema-direita na Argentina, Javier Milei. A carta conta com a assinatura de três deputados de Mato Grosso do Sul, Rodolfo Nogueira (PL), Marcos Pollon (PL) e Dr. Luiz Ovando (PP).

Festa

A quinta-feira foi de festa no gabinete do vice-governador Barbosinha. Servidores e aliados movimentaram os bastidores com comemoração regada a bolo, salgadinhos e muitos doces. Nas redes sociais, não faltaram fotos e parabenizações pelo dia especial.

Viagem

Já o governador está no segundo dia de viagem para Nova York. Segundo informações da assessoria, a viagem é para dar continuidade às tratativas com empresários e investidores norte-americanos sobre novos investimentos para o Estado.

Mesmo rigor?

Quem apareceu na de , nesta quinta-feira (26), foi o vice-presidente da Santa Casa, Jary de Carvalho e Castro. Sem usar o traje obrigatório para ir ao plenário da Casa de Leis, ele aproveitou o encontro para entregar convites do lançamento de seu livro para cada vereador.

Puxão de orelha

Durante a sessão da Câmara desta quinta-feira (26), o Presidente da Casa de Leis, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, precisou chamar a atenção de alguns parlamentares que não estavam presentes no começo da votação.